Metas 2015 – 1º Post

b487a6568b41ed277dad9baa87293bc9

Eeee 2015 chegou, e junto com ele veio varias coisas Especiais para mim.

Todo ano que inicia a gente para analisa, e faz um monte de planos e promessas do tipo; emagrecer, economizar, construir, comprar, fazer, ter e etc. Mas a principal coisa que devemos fazer junto com os planos é colocar uma meta, será que dar? Eu posso realmente ter isso? Devo fazer? . E feito isso você começa a se organizar melhor.

Eu também não sou diferente né, fiz minhas metas já, e aqui vão algumas delas:

  • Termina de construir a minha casinha, esse ano ela sai se Deus quiser ”Desejo mil” =D.
  • Perde 5 kg, estou satisfeita com meu peso mais se eu eliminar esses ai que não são necessário, eu fico mais tranquila, e claro perde com saúde junto com exercícios.
  • Retomar minha aula de acordeon, é isso mesmo, eu simplesmente sou apaixona por Sanfona. Kkkk
  • Continuar fazendo Inglês, I’m traveling in this new adventure, and of course love. CNA
  • Desapegar-me daquilo que não uso mais, eu sofro com isso, amo tudo que é meu, até mesmo quando não me serve mais.
  • Organizar mais minha vida, hora, coisas e sono.
  • Fazer depilação a laser, vou larga meu medo de lado e eliminar tudo o que me incomoda.
  • Comprar uma câmera Sony Nex-f3, preciso urgente.
  • Conhecer 6 lugares com meu amor, no meu estado que nunca fomos:

– Cachoeira de Matilde e fazer rapel (Alfredo Chaves).

-Trilha no morro do moreno (Vila Velha).

-Hotel Fazenda China Park (Domingos Martins).

-Fazer a Rota do Lagarto (Domingos Martins).

-Parque Aquático Yahoo (Vitoria).

-Saltar de Parapente ( Mirante-Vargem alta).

De acordo com o que eu realizando eles eu vou marcar umPositivo

beijos da Nai

