Look do Dia – Vestido Floral

Ei Flores!!!

Quero  de inicio pedir desculpa, pois prometido foi  de postar dois Post por semana, mais devido a correria e ainda me acostumando com a rotina com o blog , me atrapalhei um pouco, mais agora vai.

Essa semana já preparei os assuntos,  agora é só esperar e postar. Pra começar fui ontem visitar minha Vozinha na minha cidade Natal que eu amo de paixão Muqui. E claro que não podia faltar meu Look , queria algo leve e confortável, pois o calor aqui no sul do estado está de matar, eu queria algo  bem alegre e achei. Ultimamente estou gostando muito de vestido soltinho, essa onda bem leve de verão mesmo!!! (Obs: apesar da maioria das minhas roupas serem juntas).

Usei um vestido floral com bastante rosa, porem o fundo era azul, que casou super bem, optei por uma sapatilha da Bebecê azul royal  que deu um contraste que eu queria mesmo, a bolsa joguei uma rosa, e o resultado foi esse. d2d0  d5 dd hj5 Confesso que estou extremamente acanhada de tirar fotos, mais vou me acostumar !!

beijos da Nai

