Reconstrução Capilar

  • Ei Flores!!!

Hoje vou falar sobre uns dos meus assuntos favoritos, embora amo falar de tudo sobre o universo feminino!Hoje o papo é cabelo.

Meu cabelo de dois anos pra cá ele passou por várias mudanças, pois até o meu casamento meu cabelo era virgem, sem qualquer tipo de conhecimento com química, mais como toda noiva que se preze: Adivinham? Quis casar loira!!!  Kkkk (Sonho de criança) . E casei com um penteado de princesa mesmo e loira.

Meu casamento estava marcado para dia 15 de Dezembro, e quando tomei a iniciativa de ficar loira já era Outubro, fiz a primeira luzes dia 17, no papel, nem achei que mudou tanto, embora todos percebessem, a segunda fiz 20 de Novembro, na touca e ainda não estava loirinha como eu queria, e para o desespero total de noiva, fiz a terceira no dia 14 de Dezembro =O Noivinhas nunca façam isso pelo amor ao seu dia. Mais como Deus me ama muito, não aconteceu nada ruim e saiu perfeito igual queria.

Mais o problema veio depois, quando fui para Lua de Mel no litoral, voltei pra casa com o cabelo igual uma espiga de milho, e daí começou a grande batalha, recuperar meu lindo cabelo de novamente.  De la para cá só uso linha reconstrução.22 (2)

Pantene-Pro v – ele é uma linha sem sal, que ajuda a reparar profundamente os sinais  do cabelo danificado. *uso diário.

21 (2)

Ecologie – ele é uma linha de salão que também é sem sal, é composto de abacate que fortalece a vitalidade dos fios fragilizados e o mel vegetal e que é uma selagem ao fios contra agressão do dia a dia, restaura e nutre os cabelos quimicamente danificado.*uso 1 vez por semana.

25

23 (2)

Barrominas Trat Hidrolisado – ele é uma linha de queratina e silicone concentrado é mais eficaz, eu misturo com Querativ da Bio Extratus é outra vitamina, só mesmo para potencializar. *uso 2 vezes por semana.

Amend – ele é uma mascara capilar revitalizaste com D’Pantenol, também é de salão eu misturo ele com próprio Betantol-Derma que é uma fórmula com alta estrutura que age diretamente dentro das fibras do cabelos.*uso 1 vez por semana.

20 (2)

Tresemmé – ele é uma proteção térmica, que ajudar a proteger contra ao calor excessivo das escovas, junto com um fluido reparador de pontas da Avon. * Uso diário.

24

26

O meu Cabelo já virou ombre hair! HiHiHi Hoje faço Cauterização,  uma vez por mês e só corto pra tirar as Luzes.

Espero que tenha gostado.

beijos da Nai

