Saia Lapis Midi

capa Ei Flores!!

Estou meio sumidinha né, o que é uma pena pois amo escrever aqui, mais meu tempo estar meio corrido, e ainda não conseguir organizá-lo . Mais eu pretendo fazer dois Post por semana, e vou consegui  se Deus quiser!!!

E pra começar vamos de Look, estou completamente louca por Saia midi, mais nunca tive coragem de usar antes, pois achava que era muito senhora.  Daí que veio mais a curiosidade do que a vontade de ter uma, comprei pelo site do Ali Express ano passado uma rodadinha e tal, mais não ficou Midi, ficou comprida em cima do joelho.

Até que comprei um tecido e pedi minha costureira para fazer uma Midi lápis e deu super certo.Ela fez numa pegada década de 50, porém bem moderna, num corte lápis reto e fazendo meu corpo, eu posso jogar qualquer blusa que fica bom, mais a minha escolha dessa vez foi uma  pretinha básica, para chama atenção toda pra saia. kkkk

2IMG_0751 3                   ftobeijos da Nai

