De Bem com meu Cabelo

8 Ei Flores!!!

Bom de dois anos pra Cá, eu venho vivendo um lema com meu cabelo, hoje resolvi mudar isso. Sábado fui ao cabeleireiro cortar e fazer minha Cauterização mensal, e minha amiga Tânia que cuida dos meus cabelos desde de então, falou que eles estão com os fios ótimos e da pra perceber isso mesmo.

Amei muito né!!! Fiz o famoso corte Long Bob, porem com o fio mais reto e não repicado, pois tenho franjinha. Ele cacheado também ficou uma graça, vai dá para eu manusear ele com mais facilidade.

Com um estilo discreto e elegante, o corte long bob costuma ser usado com fios soltos, mas isso não quer dizer que o visual precisa ser sempre o mesmo. Para garantir os diferentes efeitos para as madeixas no dia a dia, você pode usar ele meio preso meio solto, ondulado, liso e até mesmo natural fica ótimo! Para facilitar você, é sempre bom  ter ajuda de um difusor, babyliss e sprays texturizadores são indispensáveis, ajudando a variar o estilo dos fios. 2 3 7

Liso X Cacheado

10beijos da Nai

