Ida à Roça

  •  Ei Flores!!!

No último sábado dia 18, fui conhecer onde meus pais estão temporariamente morando. O lugar a principio me assustou, pois se localizava no meio do nada, e pra chegar lá foi difícil. Foi eu e meu esposo e não sabíamos onde era, Áquilas foi pergunta em que direção era, para único senhor que tinha no lugar e adivinham? O senhor estava bêbedo, eu ri horrores  kkkkk (mais até que ele falou a direção certa).

Chegando ao local eu me surpreendi, pois lugar é bem gostoso me fez relembrar meu tempo de criança, brinquei com meus sobrinhos o que me deu mais saudades ainda, lá não tem sinal de celular, não tem internet e não tem televisão =O Ainda bem que mamãe não pode ter mais filhos, se não… kkkkkkk

Estando lá me fez ver que a Felicidades não está onde procuramos e sim onde estamos, foi um dia maravilhoso e quero repetir mais vezes.

Ele concentrado regando as plantinhas
1Eu quis regar as Plantinhas também
2A aguá acabou =[
3 Então fui embora, kkkk5 Meu Sobrinhos
8Minhas Macaquice 12

beijos da Nai

