Blusa de Lã nude

  • Ei Flores!!

O Nude hoje em dia,não é mais uma opção que você tem no seu armário, só para usar quando quer se discreta, usando a combinação certa, a peça que deveria ser a que menos chamasse atenção, torna-se a peça-chave do Look.

Teve um tempo na minha vida, que eu só queria usar Preto ou o Nude(bege), foi um tempo que eu não podia comprar muitas roupas e achava que se eu comprasse essas cores ninguém ia notar que a roupa era repetida ou até mesmo mais antiga. O fato é que eu não sabia modificar ou ter criatividade na hora de me vestir, com o incentivo e dedicação do meu esposo, ele conseguiu abrir meus olhos (Mérito pra poucas Mulheres). kkkkk

Meu escolhido de hoje foi, a saia longa com um corte sereia e uma estampa de folhagem seca mais animal print, com um cinto preto, uma sandália preta, a Bag de animal print de cobra, a Blusa optei por uma de Lã Nude. A Combinação ficou melhor do que eu imaginava.

6
156
3
4 5 beijos da Nai

