Decorar & Amar 

  • Ei flores!!

São tantas novidades, que ainda estou assimilado muitas delas, mais uma das principais novidades é que paramos de construir e não mudarei para casa nova esse ano. 😔 kkkkkk

O fato foi que logo que casamos e mudamos para Gironda, não nos adaptamos muito ao lugar, o que é uma pena, pois a casa é linda e muito espaçosa. Por isso logo decidimos não ficar lá e com  isso não me importei muito em decorá-la, foquei na casa nova. Só que devido as reviravoltas, decidir arruma minha casa com o que já tenho.

E advinha  qual foi a escolhida para ser a primeira a mudar de cara? Quarto do casal é claro, kkk 😝De inicio veio varias ideia com: papel de parede, quadros com imagens significativas ao casal, prateleira tipo nicho na horizontal, espelhos moldurados ou adesivos.

Vejam algumas ideias que eu estou me inspirando, e em breve vocês verão como o meu quarto ficou!!

faca-voce-mesma-cabeceira-de-cama

Com Prateleira na Horizontal

43 bb7f24795bc0fd52fb51608f94e1b016

cabeceira-madeira-arq-elessandra-gueller_foto_-stefane-senne

Com Quadros

0,,51763887-EXH,00 ca ja quarto adolescente
cma_Quarto_depois_01

Com Papel de Parede
cabeceira-de-papel-de-parede-casa

 galeria2-olicio-pelosi_e_colaborador

Com Moldura e Espelhos
cabeceira-da-camaQuarto Clean

222Quarto Colorido

asbeijos da Nai

