Meu Aniversário

  • Ei flores!!!

No dia 01 de Outubro, eu Nai, a Própria, completei minha 23ª primavera. E a maior e melhor surpresa que pude receber de todos, é o carinho sincero que veio de cada um.

Meu Aniversário foi repleto de coisas boas, as comemorações duraram  até o dia 04 de Outubro, ganhei 4 bolos e um passeio que ficou na memoria. As meninas da empresa onde eu trabalho, fizeram uma surpresa na hora do almoço, eu chorei muito de Alegria, até porque um dia antes me entristeci com algumas coisas e elas me deram a maior força e me apoiou naquele momento, foi por isso que chorei ta,.kkk 😝 Quando cheguei em casa meus pais estavam la, com um jantar que tinha tudo que eu mais gosto, preparado pela Mamis e o Esposo Lindo, foi uma noite mega agradável até apelei em tocar meu acordeon. No Domingo dia 04 pra encerrar teve mais uma surpresa preparada pelos jovens da minha Igreja, que amo tanto e que estão  comigo em todos os momentos.

E o post do passeio farei ele na sexta-feira, até porque ele é um dos lugares da Lista de Desejos da Metas 2015, e quero detalhar bem.


IMG_7151  
IMG_7149 IMG_8020

IMG_8021IMG_8022IMG_8025IMG_8023IMG_8027IMG_8028 Eu Só Tenho Que Agradecer a Deus por Te Todos Vocês em Minha Vida.

beijos da Nai

