Hotel Fazenda China Park

  • Ei Flores!!

Bom não é mais surpresa para ninguém que meu presente de aniversário, foi um passeio que eu tanto queria, sendo um dos desejos, de lugares que eu quero conhecer esse ano, ganhamos duas diária, que incluía café da manhã e passaporte livre a todos os lazeres do Park.

Chegamos lá na sexta-feira à tarde, o pouco que deu para aproveitar, fomos ao teleférico e depois andamos pelo Park para conhecê-lo. O Park hoje ele está num padrão FIFA, até porque ele iria receber os jogadores de Camarões na Copa do Mundo 2014, porem foi cancelado de ultima hora, só lamento por eles, pois o hotel está de parabéns pelas acomodações. A noite, fomos ao Centro de Vivência que é o salão de jogos, onde nos divertimos muito jogamos totó, pingue pongue, vimos um filme no cinema e depois para finalizar lanchamos.

No sábado, levantamos até cedo para aproveitar o dia, só que tudo lá começa a funcionar depois do café da manhã, que acaba as 10:00, o cardápio deles é bem variado com coisas típicas da região e outras delicia modernas, eu me acabei comendo a papa de milho. Saindo do café, fomos à pescaria kkk, só tenho que ri deste momento, não pegamos nada, mais o divertimento é o que estava valendo. Em seguida tivemos o tour com os recreadores Tatoo e Chocolates que levaram o passeio nos divertindo, chegando à fazendinha já nos deparamos com vários animais fofos, e o que eu mais queria lá era andar de cavalo, porem foi até um pouco decepcionante (tadinho o cavalo mal aguentava ele =/ kkk). Ao retornar, fomos andar de caiaque, tomar banho de piscina, e na hidromassagem, confesso que por final do dia já não aguentava nada. A noite foi Maravilhoso, fomos ao Espaço Gourmet, jantamos ao som de uma musica ao vivo muito gostosa de ouvir.

No Domingo, levantamos mais tarde, até porque tínhamos que repor as energias, depois ficamos mais relaxados na piscina.

Na vinda para casa passamos pela Rota do Lagarto,pois a vista é linda, compramos muita coisa tipica da região, conhecemos alguns lugares que não conhecíamos e tiramos muitas fotos é claro. kkk Foi um passeio que sem Duvida nenhuma eu super indico, o lugar é muito romântico e também muito família, tem muito entretenimento para os pequeninos e muito conforto para os pais. Voltarei sem duvidas nenhuma, e dessa vez com a família toda!!

Vista da Chegada

IMG_7874 IMG_7899

Pensando na morte da Bezerra.8

Teleférico meu preferido!!!
1

Trono do Rei & Trono Charrete da Rainha5

2

10

Papa de Milho, comi uns dois desse11

Neste dia o lago, não estava pra Peixe kk3

IMG_7430

Anda Cavalinho, Anda…4

Carinho gostoso
6

14

Área da piscina IMG_7764IMG_7477Sai desbotada dai de dentro

IMG_7515Kiko e o Chaves brasileiro, super idênticos kkk12

Espaço GourmetIMG_7675

Rota do LagartoIMG_7986Até a PróximaIMG_7867

 Metas 2015 -Hotel Fazenda China Park (Domingos Martins)Positivo

beijos da Nai

