Áquilas & Naiara – Parte 1

  • Ei Flores!!!

Essa semana será tudo romântico por aqui, pois Eu e meu Esposo iremos completar três anos de casados, o que torna esse mês  mais que  especial. Por isso daremos inicio as comemorações nessa extensa programação. A parti de hoje, durante sete dias irei fazer todos os dias Post’s voltados para esse assunto. E para iniciar vamos de onde tudo começou.

Bom Eu & Áquilas já tínhamos os mesmos propósitos em tudo, primeiro foi em oração, onde tudo que pedíamos a Deus era bem semelhante um do outro. Depois foi a concretização com um namoro abençoado, tendo como prioridade o nosso crescimento espiritual através do nosso casamento. Com apenas 3 meses de namoro eis a grande surpresa: o pedido de Casamento! Foi na praia, durante uma brincadeira de tios em que eles vieram  perguntando quando o Áquilas iria pedir minha mão ao “Nelião” (meu pai), e de forma mais que rápida ele logo veio falando que já estava “tudo dominado”, depois ele veio ao meu ouvido e sussurrou “é sério esse pedido tá” kkk… A resposta foi até um pouco no impulso, mais foi um belo e suave SIM!!!

Dai por diante começou a contagem regressiva, meu mundo começou a virar de cabeça para baixo. Era igreja… Se teria ou não teria festa… Onde seria a festa… Vestido… Enxoval… (que a pessoa aqui não tinha nem um pano de prato), casa pra morar… Lua de mel… UFAAA !!! E só tinha 19 anos. Contando com  ajuda do noivo, que pulou fora dos corre corre no 4º mês, kkk até que ficou muito tempo kkkk.

Hoje relembrando disso, me bate uma saudade… De ficar planejando e desenhando nosso futuro, falando de como seria diferente, de como iríamos ser um com outro, e sem contar da doce magia de poder ver um filme no domingo com uma tarde chuvosa. E  ver hoje como tudo se tornou realidade, ein Mô, valeu nossas tarde de namoro planejando tudo kkkk.

Vejam algumas fotos do tempo de Namoro

Um “casamento perfeito” é feito de duas pessoas imperfeitas, que se recusam a desistir um do outro.

beijos da Nai

