Áquilas & Naiara – Parte 3

  • Ei Flores da Nai !!!

Especialmente hoje teremos uma surpresa agradabilíssima no blog, que é nada mais, nada menos que Euuuuu !!!!!! kkkk

Vocês provavelmente não estão entendendo nada, mas me permita explicar e me apresentar: olá, eu me chamo Áquilas e sou o esposo lindo, maravilhoso da Naiara (me desculpe a “modéstia”) kkk. Hoje foi o dia em que minha linda separou para eu escrever e comemorar com vocês essa semana tão especial, que é a programação e comemoração dos nossos três aninhos de feliz e trabalhoso matrimônio rsrs.

Prometo há vocês não ser chato, então vamos lá! Durante toda minha juventude e parte da minha adolescência eu tinha um desejo muito grande em meu coração, e todos os dias eu pedia a Deus para que esse desejo fosse realizado por Ele. De todos os jovens que estavam à minha volta, me sentia uma pessoa estranha e diferentemente diferente e inadequado de todos eles, pois o meu grande sonho era ter a minha família… Estranho né, para um rapaz de 17 anos?! Eu desejava muito me casar, ter a minha esposa, meus filhos, ter uma família tradicional, alicerçada nos planos de Deus. Por isso, orava muito à Deus, e o engraçado é que eu conversava com Ele de uma forma bem íntima, minha oração era cheia de detalhes, pedia uma mulher com todas as características possíveis, bonita, evangélica, meiga, ciumenta, matura, meninona, zelosa, dedicada, enfim, qualidades e defeitos que me fizessem uma pessoa melhor, que fosse capaz de me mudar, de me fazer rever conceitos e personalidades que até então me prejudicava.

E em meio a tantos detalhes, e me permita aqui mencionar, a tantas procuras, Deus enfim me fez chegar naquela que tanto busquei, minha grande paixão e hoje meu grande amor, Naiara Macedo (olha que chique, meu nome kkkkk). Sim o grande sonho da minha vida, Deus me permitiu realizar na vida dela, ela era e ainda é o meu grande alvo, a minha dona. Naiara simboliza a grande riqueza de Deus na minha vida, onde somente o soberano me permite entrar todos os dias na porta da felicidade, que é o sorriso do meu grande, único e verdadeiro amor. Sem muita melancolia ou extravagância da musica sertaneja, ela, Naiara, é o grande motivo da minha felicidade, através dela hoje eu vivo melhor, compreendo o melhor de Deus para mim aqui na terra, amo demais minha esposa, e nunca pude imaginar o quão prazeroso seria a nossa união. Só sei que todos os dias eu digo que à amo e agradeço de forma infinita a Deus por ter escolhido ela para ser uma só carne, pra fazer parte de mim.

Gostaria de ter mencionado aqui muito mais coisas como, por exemplo, algumas dificuldades, decepções, tristeza e o mais importante, alegrias. Porém tenho que cumprir o que prometi lá em cima, e quem sabe em outra oportunidade, mesmo porque gostei da brincadeira. Kkkkk

“Dar-lhes-eis um só coração e um só caminho. E que seja assim daqui por diante: Amar, viver e começar cada dia juntos!” (Jeremias 32.39)

 

 

beijos da Nai

