Áquilas & Niara – Parte 6

  • Ei Flores !!!

Cinco Motivos para querer ter um casamento feliz:

  1. Não leve a vida tão a sério: O estresse do dia a dia acaba fazendo você perde os melhores momentos juntos. Não torne suas decisões um peso, não cobre tanto de si mesmo caso não consiga concluí o que você começou tentar faz parte do processo a dois e tudo nessa vida é aprendizado. Saiba rir de si mesmo e não se preocupe tanto em esconder suas fraquezas e defeitos, até porque deve ser ai que está á ajuda que tanto você procurava.
  2. Comemorar a cada feito: O bacana de casar, sem ter as coias é o fato que tudo que se conquista vira festa, seja um ferro de passar, até a construção de uma casa que é o nosso caso. Nestes três anos de casados, uma coisa eu aprendi, é que a felicidade é feita de pequenos momentos em lugares inusitado e que é quase impossível ser feliz o tempo todo.
  3. Não queira ter razão: A gente tem a mania de colocar o ego sempre acima de tudo e acaba criando uma tempestade em copo d’água. Se o marido quebrou a vasilha de planta do banheiro e escondeu o caco para você não ver, pois sabia que naquele momento você estava estressada, quando você descobrir, ria da situação e compre outro para por no lugar e dê muitos beijinhos nele, por ter sido um fofo.
  4. Fique sempre grudadinhos: Esse é um dos itens que mais faço, até porque quando você “achar” que a companhia do seu parceiro não é mais importante na sua vida, é porque o amor já se esfriou. Eu sei que é fácil ser influenciado pelo nosso mundo independente de hoje. Mas é ótimo querer estar sempre juntos, gostar das mesmas coisas (mesmo que para isso você tenha que aprender a gostar), saber compreendê-lo e apoia-lo em tudo.
  5. Fazer da vida de vocês uma comédia: quem não gosta de ser recebido com um sorriso?! Pois bem, sorrir quebra qualquer sentimento ruim e expulsa qualquer tristeza, sorrir abre portas e aproxima o casal.

Vamos flores, bora soltar aquele sorrisão…

DSC_0053

beijos da Nai

Anúncios