Áquilas & Naiara – Final

  • Ei Flores !!

“Enfim chegou o Grande dia” Essa foi a frase dita a três anos atrás, quando uma hora dessa já estava com o coração limpo e com a alma lavada, porque estava com ar de dever comprido, sabe?!

Foi o momento mais importante e esperado da minha vida, até porque como toda mulher, esse sim era o meu maior sonho, e foi realizado graças ao Áquilas (meu grande amor). Meu casamento foi algo bem simples, para duzentos convidados, o que deu apenas família kkk.O que eu e meu esposo nunca abrimos mão, era da cerimônia na igreja, até porque nada contra aos casamentos ao Ar livre ou no próprio local da festa, mais Eu sempre quis fazer a minha confissão de fé diante do altar e fiz. Foi mágico e emocionante.

A festa… A festa… Bom a festa como sempre os noivos não lembram muita coisa né, nem a roupa da mãe lembrava mais, até porque você só fica com os dentes reganhados e agradecendo pelos votos de felicitações de todos os convidados kkkk. Porem teve um DJ Gospel, que nos animou a festa toda, mesmo com os pés doendo, não queríamos que acabasse. Foi tudo lindo…

O meu dia foi tudo perfeito e direcionado pela mão de Deus, só tenho a agradecer muito a Ele pelo meu casamento, e que venha mais e mais anos juntos. E assim termina minha saga com vocês.

Casamento no Civil

935536_465008060246703_1981923057_n

 

Casamento na Igreja

20030040057

 

A Festa

008009010011016019018012

Fotos Externas

020027026028029

 

Só de relembrar as fotos já chorei horrores, imagina no dia?! kkk Bom quero agradecer a vocês que acompanharam nossa historia essa semana, para mim foi magico poder contar a vocês nossas experiência e ano que vem, se Deus assim nos permitir estarei aqui novamente contando mais…Pois tem muito mais.

beijos da Nai

Anúncios