1 Ano do Blog

  • Ei flores!!

Que saudades que estava do meu cantinho, tirei um mês de férias de tudo sabe?! Foi bom para aliviar o corpo e a mente, precisava muito disso, pois o ano de 2015 foi um ano muito complicado, muitas coisas boas aconteceram, outros nem tanto, mais o que valeu no final disso tudo, foi o aprendizado. Mais só posso dizer “Ufaa Acabou”.

Hoje estou Mega feliz…sabe porque? Estamos fazendo 1 Ano de Blog.

Como passa rápido!!!  As vezes fico pensando e ainda nem acredito que tive coragem de fazer… na verdade eu sempre quis fazer, mais o bendito “acha o que os outros irão pensar” nunca que tinha coragem. Mais conversando com meu esposo (que sempre me apoia em tudo) ele super aprovou a ideia e claro que foi dele o ponta pé inicial.

De inicio eu quis o blog, até como forma de abrir minha mente, sobre como aproveitar todas as roupas que eu tenho e criar Look´s que eu jamais poderia imaginar que daria certo. E com o passar do tempo eu me apeguei muito ao meu cantinho, dai veio a vontade de expandir. Não postando só sobre os Look do dia, mais também com dicas de cabelos e maquiagem, dicas de passeio baratos, e DIY (porque desde de quando me casei eu sempre estou reciclando algo para minha casa,  coisas bem fácil de fazer e nada mais justos é mostrar o passo a passo para vocês ).

Eu sei que apesar do Blog está meio vago ultimamente, esse ano eu me programei para ter mais zelo por ele, dai tirei um mês de férias para colocar ele e minha vida em ordem e me programar, de como será a sequência de post, e acreditem eu tenho post feitos para uns seis meses já, me empolguei  kkkk , ver o layout (esse ainda estou vendo), e do domínio do Blog (também estou vendo ). Juro que não imaginava que isso poderia dar tanto trabalho, ainda mais quando no lugar que você mora não tem uma viva alma para te ajudar, o que demora mais ainda.

Mais voltando as comemorações de 1 ano do blog, eu queria fazer algo mais elaborado, só que estava na praia e  não tive como preparar nada, então só tirei algumas fotos para registrar mesmo, e não deixar passar em branco.

IMG_1964

 

beijos da Nai

