DIY: Cropped de Franja

  • Ei flores!!!

Uma das novidades por aqui no blog é a nossa Quinta-feira, que será como os temas de faça você mesma, dicas, bate-papo e resenhas.

E pra começar o de hoje é um “faça você mesmo” super facinho pra deixar a camiseta que você já tem em casa com uma carinha completamente diferente! Eu queria muito um Cropped, mais como é uma peça que eu ainda tenho uma certa restrição em usar, eu não queria comprar uma de cara, por isso decidi fazer o meu. O resultado ficou melhor do que o esperado e  gastando pouco, o que é ótimo.

Para fazer o Cropped você precisa de:1

Meça um tamanho que você deseja (o meu eu cortei rente ao umbigo), e corte-o arredondado,para dar um acabamento mais delicado. Não tem problema se ficar com dentinho caso não saiba cortar que nem eu, a franja depois tampa.

2

Para aplicar a franja, você pode colar com cola quente, manualmente com uma agulha e linha da cor da franja para não aparecer, ou levar a uma costureira (que foi o que eu fiz).

3

E o nosso Cropped ficou assim, lindo… usando um acessório certo fica ainda mais charmoso.

 

beijos da Nai

