Tênis Branco e Saia Jeans

  • Ei Flores!!!

Enfim terça!! Dia de muito amor por aqui…

E hoje trouxe para vocês uns dos meus amores do momento, o “tênis all star Branco”, ele surgiu em 1917 e foi criado para fazer parte do uniforme de basquete nos EUA. O tênis ganhou repercussão mundial e hoje o all star já é um clássico no armário de homens, mulheres, crianças e adolescentes. O modelo ficou popular depois que vários fashionista aderiram ao uso. Versátil, confortável e lindo, o all star fabricado pela Converse, na cor branca é unanimidade no gosto feminino.

Quem diria que o que eu odiava usar quando adolescente, iria se torna tendência após alguns anos, e que eu iria me render de tal forma a ele. O mais engraçado de tudo é que eu continuo usando ele da forma que eu usava, com saia jeans e vestidos, o que era “Brega” na época, então nunca diga jamais a nada, porque do nada mudamos a maneira de enxergar tais coisas.

O clássico All Star de couro branco é lindo, confortável e super prático – é um tênis que vai bem com tudo e combina com os mais variados ambientes. Por ser de couro, é mais elegante e também fácil de limpar, tenho prezado o conforto e a praticidade mais do que tudo, e por isso resolvi fazer a melhor compra dos últimos tempos, tanto que comprei um igual  Esposo lindo e ele amou.

O Look para compor com ele hoje, foi uma saia Jeans rodadinha com uma t-shirt mais cavada e uma bag azul. Uma proposta básica e confortável, com um ar bem delicado.

1567

beijos da Nai

