Dicas para Plus Size

  • Ei Flores!!!

A dica de hoje, é para as minhas Flores Plus Size acertarem na hora de se vestir!

Sei que o que incomodam elas, é o fato das modelagens serem mais retas e acabam não valorizando suas curvas como se deve! Dando a impressão de estar maior do que o normal.

Saber a largura adequada, é o primeiro passo, hoje em dia não se tem mais aquele pensamento, “estou acima do peso,tenho que usar roupas larga para esconder as dobrinhas”. Existem alguns modelos de roupas feitos para parecerem frouxos, mas isso não significa que você deva escolher o tamanho maior. O equilíbrio é a chave para o Look certo.

Escolher a estampa certa é outra medida, para ajudar na hora de disfarçar a barriga saliente. Procure tudo que tiver listras verticais e detalhes que destaquem o colo ao invés da barriga.

Outro drama vivido entre as Plus Size Baixinhas é quanto à altura, pois o certo é que tanto o vestido quanto a saia, deve cobrir os joelhos, e essa altura para as baixinhas acaba achatando elas. O ideal é usar sapatos Nude e se possível salto fino.

 

O famoso pretinho emagrecedor, é uma peça que realmente foi comprovado que sua cor escura estrutura mais o corpo, dando uma visão ampla. Com essa cor você até pode explorar com um sapato mais diferente.

Mudar o foco daquilo que você não quer que se evidencie, também é um truque muito praticado, por isso os tubinhos com recortes em outras cores são muito usados, lembrando mais uma vez (sempre na vertical).kkkk

E por ultimo são os longos. Escolham sempre os modelos mais estruturados no peito, podendo ter até bordados ou rendas para destacar essa região do colo e soltos da cintura para baixo.

 

 

Lembrando a vocês, nada deixa uma mulher mais bonita do que a autoconfiança. Por isso, ao invés de se preocupar tanto com a forma, leve um belo sorriso estampado no rosto por que isso, com certeza, vai gerar mais elogios do que qualquer look.

beijos da Nai

 

Anúncios