Look – Missão madrinha de casamento

  • Ei Flore!!!

Neste final de semana tive o prazer e a alegria de ser madrinha de um casamento, sendo esse muito esperado por nós, diga-se de passagem. Kkk.

Se tratando desse assunto “casamento”, tem de tudo: nervosismo, dúvidas, ansiedade e claro muita incerteza sobre qual será o look do dia. Afinal não basta escolher se é vestido longo, curto, clássico ou contemporâneo… É preciso pensar num conjunto todo, na maquiagem, cabelo, nos acessórios e claro na arrumação do esposo!

A posição de ser madrinha de casamento é sim uma honra, você deve encara dessa forma. Ainda mais quando somos madrinhas de alguém especial, nos sentimos como se aquele momento fosse nosso também. Queremos fazer com que tudo seja mais do que perfeito para o casal, queremos estar deslumbrantes para contempla-los! Porem, por estar no altar, ao lado dos noivos, o Look deve ser mais cauteloso. A ideia é ter um vestido caprichado, mas sem exageros, justamente para não disputar a atenção dos convidados.

A minha proposta de inicio era um Look floral, pois o casamento foi de manhã. Mais como todas as madrinhas devem ter pensado o mesmo, quis diversificar e economizar! Utilizando o que tenho em casa, então a saia longa e o sapato já tinha , mandei fazer esse Cropped de tule bordado na cor nude, a carteira foi uma de acrílico rendada e um anel com pedra Azul.

1

432

A Make foi  feita pela Daniele Pazini, que optou em marcar bem o olhar com um cut crease, um contorno bem discreto no rosto e boca nude. No cabelo, apenas liso absoluto repartido no meio. Pois um básico nunca sai de moda.

DTNT1748

IMG_3450IMG_3446

Aos noivos, quero desejar Felicidades eternas, e que todos os seus projetos sejam firmados em Deus, que é o alicerce de todas as coisas. “Completai a minha alegria de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento…” (Filipenses 2:2)

 

 

Não importa o que você for escolher para vestir, vista com atitude. Confie sempre no seu potencial e na sua beleza pois uma mulher autoconfiante exala glitter independente da roupa em questão”

beijos da Nai

Anúncios