Vestido Longo Rosa

  • Ei flores!!!

Pra começar quero explicar sobre meu braço engessado, na última segunda-feira estava limpando minha casa quando tomei um tombo, devido a esse tombo rompi o ligamento do osso da palma da mão. Porém isso não foi motivo pra eu deixar de fotografar, então ignore isso aí e bora lá conferir o  Look do Dia.

Esse vestido foi um achadinho da loja, alias eu uso muita peças de lojas de departamentos,peças garimpadas e até mesmo peças de bazar, não tenho nada contra, e super vale apena investir.  Na verdade a maioria das minhas roupas não são caras e nem são de marcas famosas, esse vestido por exemplo ele custou R$ 29,00. O tecido é bom, com um caimento ótimo. Ele é um vestido que dá pra usar tanto de dia quanto à noite é só colocar os acessórios certos.

Como foi um passeio em família eu apostei em um look confortável básico para o dia, colocando uma rasteira linha bem confortável no pé e minha fiel escudeira bolsa Salmon que é bem vista aqui no blog, o resultado foi essas fotos incríveis.

 

87351

beijos da Nai

