Saia Midi Listrada

Ei flores!!

Que saudades que eu estava do meu cantinho, já digo que não sou relaxada, porém se não for para dedicar o meu melhor a vocês eu prefiro não postar. Só que agora tenho motivos de sobra para ter ânimo (o vontade de contar mais não posso por enquanto)kkk. Bom, chega de Blá Blá Blá… E vamos ao Look de hoje.

A forte tendência das listras está com tudo neste inverno, e virá também no próximo verão, são inúmeras as combinações que podem se formar a partir dessa peça coringa. Até porque, elas também fazem parte do “time” básico e estiloso do armário de qualquer mulher, (Tá bom… No meu caso nem tão básico assim).

Essa Saia Midi Listrada que é o ponto chave do Look de hoje, foi o Marido Lindo que me presenteou, e ele nunca acertou tão em cheio assim.  Quando deu, eu pirei e logo pensei em várias composições com ela, e realmente já usei o bastante e ainda irei usá-la muito mais.

Como foi um look que usei de dia, compus com tênis de Bico fino preto e com um moletom bem arrumadinho, o que já o usei em outro Look Aqui, a Bag que também é uma aquisição ressente ,estou in Love por ela. E assim ficou o meu Look do Dia.

 

7349

beijos da Nai

