Mix de Estampas – Onça com Xadrez

Ei flores!!

Eee o inverno chegou… E como todos sabem essa estação pode nos proporcionar Look’s chiques e sofisticado, o que toda mulher ama! A tendência do inverno desse ano tem sido o famoso P&B (que por sinal já entrou com tudo na minha vida. Kkkk) E para fugir um pouco do P&B que eu estou usando muito, vim trazer para vocês  um Mix de Estampas bem ousado que é o Onça com Xadrez.

A mistura de uma certa forma é bem inusitada, porem deu super certo!!!  A estampa de onça apesar de muitos não usarem por “achar” uma peça que chama muito atenção, é para mim quase um Pretinho básico, que combina com tudo. Agora o xadrez já tenho certa dificuldade, até porque essa estampa pra mim remete muita as festas caipiras, e acabo não gostando muito. Mais como toda regra tem sua exceção, esse Mix de Estampas eu uso numa boa.

Para compor esse Look eu usei uma camiseta básica de onça, a saia xadrez é estilo colegial toda de prega rodadinha, a bota montaria e o terninho preto (estava fazendo um frio de 15°), porem é a cara do inverno mesmo, e para fechar minha bag preta que vocês verão muito por aqui kkkk.  E o resultado foi esse!

 

12354

beijos da Nai

