Tênis Dourado

Ei Flore!!!

Já não é nenhuma novidade por aqui que o nos meus Look’s do Dia, o que vem reinando é o conforto, seja para sair de dia quanto à noite, sendo o tênis sempre a melhor opção na hora de compor. Eu que achava que era brega e torcia o bico para qualquer modelo de tênis, me rendi e estou adorando cada dia mais. Sério mesmo! Até por que tenho aquele trauma que passei o colegial todo usando saia Jeans e tênis, e podem acreditar era “Maria Mixona” da época. kkkk

Mais hoje eu vim falar mesmo é do meu querido e amado Tênis Dourado, já tem um tempinho que tenho, e acreditem esse foi o meu achadinho do ano, comprei por apenas R$40,00 (nem eu acredito que paguei tão barato), ele é mais chamativo e super moderno, deixando até o sapato mais confortável super atual. Ele já não tem mais aquela carinha de “peça de academia” e com modelagem diferente vem se tornando a peça favorita de quem quer estilo e conforto.

Minha dica é usá-los sempre com uma roupa tão casual quanto ele, seja no tecido, como é o caso do jeans, ou no corte, e misturar com outra que traga essa sofisticação ao Look. A minha escolha foi o P&B e olha ficou MARA!! Compus com uma saia listrada lápis que tem uma senhora fenda, uma T-shirts já vista por aqui, o terninho, era porque estava frio mesmo. E assim ficou o resultado final.

 

765421

9

beijos da Nai

