Resenha: Óleo Advance TECHniques

Ei Flores!!!

Minha primeira resenha aqui no blog não poderia ser de outra coisa a não ser cabelo né?! Hoje meu cabelo está super  hidratado,(acho que agora aprendi). Mais isso só foi possível  graças a alguns produtinhos que eu passei a usar no meu cronograma capilar. Um deles é o Óleo Advance TECHniques no qual já estou usando a uns oito meses , e realmente o aspecto do meu cabelo melhorou e muito.IMG_7296

Considerações da Marca:Óleo Cauterização é indicado para quem tem seus fios danificados por conta de tratamentos químicos, como a escova progressiva, luzes e tinturas. A linha composta por quatro: Shampoo, Condicionador, Ampola Reparadora e Óleo de tratamento Bifásico – proporciona o efeito de cauterização devido a exclusiva Tecnologia Nutri 5, uma combinação de cinco óleos poderosos e nutritivos: Macadâmia, Camélia, Semente de uva, Murula e Amêndoas.”

 Vamos entender um pouco melhor a função dos 5 Nutrientes composto no Óleo Advance TECHniques?

Macadâmia: O óleo extraído da fruta é rica em substâncias antioxidantes, ácidos graxos, vitaminas e minerais que ajudam a hidratar, proteger o cabelo de desgastes químicos e evitar o envelhecimento precoce dos fios.

Camélia: O óleo de camélia é altamente nutritivo e hidratante, proporcionando brilho, maciez e força. Previne a quebra capilar, sela as cutículas e protege a cor dos fios, evitando o desbotamento, mantendo e prolongando a cor.

Semente de Uva: O óleo é ótimo para hidratação de pontas ressecadas, atua na prevenção da queda de cabelo e evita que os fios se tornem quebradiços, além de se destacar pela sua capacidade de auxiliar no crescimento capilar. Quanto ao uso capilar terapêutico, o óleo de semente de uva é muito eficaz no tratamento contra dermatite seborreica (caspa), ajudando a remover os “flocos de pele” do couro cabeludo, mantendo-o hidratado.

Marula: A sua fórmula rica e intensa traz imensas vantagens para a pele, cabelo e unhas. Contém altos níveis de antioxidantes – como a Vitamina C, a Vitamina E e aminoácidos essenciais, que ajudam as células a protegerem-se e a renovarem-se. Mesmo sendo rico em nutrientes, o Óleo de Marula é muito leve e possui uma textura não gordurosa.

Amêndoas: O óleo de amêndoas contém as melhores coisas para seu cabelo, como o Omega-3, vitamina E e magnésio. O óleo de amêndoas nutre e fortalece o cabelo e é ideal para tratar a perda de cabelo e restaurar fios danificados. Algumas gotas são o suficiente para deixar os fios sedosos e brilhantes

Minhas considerações: Uso o óleo após a lavagem e com os cabelos ainda molhados, aplico três borrifadas do Óleo na palma da mão e com movimentos  suáveis vou depositando o produto. Para um brilho mais exposto indico também seca-lo com secador, a única coisa que deixou a deseja um pouco é o cheiro, mais não é nada insuportável, apenas não me agradou.

Neste quadro abaixo você conseguirá entender melhor:

Quadro de avalizção

IMG_7298IMG_7301

Realmente o produto compre o que diz!

beijos da Nai

Anúncios