Saia Midi Listrada e Camisa Rosa

Ei Flores!!!

Adivinham o que vamos falar no post de hoje? Tcham… Tcham… Tcham…  O  Look do Dia, é claro! Algumas pessoas estavam até me cobrando… e quem diria que tem alguém ai do outro lado, que gosta dos meus Look’s (kkk)  . Fico imensamente feliz quando recebo mensagem me cobrando, isso me incentiva muito a querer o melhor para o blog. Bom, mais chega de blábláblá e vamos ao Look de Hoje.

Que as Listra tomou conta do pedaço isso eu nem preciso falar, ela simplesmente entrou no lugar do pretinho básico neste inverno. E sem contar no tanto de combinação que da pra fazer com essa peça, vale muito a pena investir.

O Look escolhido por mim hoje, é o que usei no encerramento da festividade da minha igreja no ultimo fim de semana. Para fugir um pouco dessa pegada P&B, dei uma ousada ao meu Look optando por um rosa na Blusa (nada inverno) mais trazendo o laço na gola que ao mesmo tempo veio bem destacado nas roupas neste ano, e o sapato no mesmo tom do rosa da blusa.

 

 

6132

Blusa: Boutique Dona Oncinha – Saia: C&A – Scarpin: My Shoes

beijos da Nai

