Vestido Basico

Ei flores!!!

Então…  Vamos tirar as teias de aranha daqui! Por que eu voltei e agora é pra ficar… kkk

Brincadeira a parte, vamos ao que interessa. Eu vi que no ultimo Post  de Look aqui no blog, o pessoal gostou bastante daquela pegada mais Elegante que eu trouxe, embora não me visto assim todos os dias quero intercalar com você , um Look básico e um mais sofisticado.

O Look de hoje é um básico que realmente eu uso e muito no meu dia a dia. Essa pegada de vestidinho mais leve é a minha escolha favorita, sem falar no conforto que ele proporciona. O tecido é bem fresquinho a cara do verão, mais com um detalhe rico de renda na gola, que tira ele da linha do simples. O fato de ser curto tive que tomar todo um cuidado na hora de compor a sandália, (cuidado com o curto para não ficar vulgar). O ideal com peças mais curtas é que se use sapatos na cor Nude ou rasteirinhas.  Mais eu arisquei com essa Anabela que é o meu mais novo achadinho, onde ficou moderno e que em minha opinião, casou super  bem com o vestido.

 

1256

Vestido: Boutique Dona Oncinha – Sandália: Via Marte

beijos da Nai

