Resenha: B.B. Cream L’ORÉAL

Ei flores!!

A resenha de hoje é um produtinho bem conhecido, mas que por mim só foi descoberto a pouco de um mês. Eu uso maquiagem todos os dias e fico o dia todo maquiada, sem contar o dia que eu tiro uma e faço outra, com isso eu gasto muita base e protetor. Para preparação de pele, eu uso muito a da Mary Kay (muito boa, simplesmente amo), porem o preço não é muito acessível para quem gasta muito.

Estava à procura de um B.B. Cream, que realmente fosse boa, comprei umas três ante e não gostei de nada, até que sem querer quando eu nem estava procurando eu vi essa da L’ORÉAL e falei que seria a minha ultima tentativa. Flores e eu só tenho uma coisa a dizer sobre ela… Sério! Como passei tanto tempo da minha vida sem esse produto milagroso, como a própria embalagem diz.

Considerações da Marca:Sua exclusiva fórmula oil-free, com ação anti-brilho, foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive para pele oleosa. Enriquecida com pigmentos minerais, minimiza a aparência dos poros de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, conté filtro FPS20 que protege a pele contra os rais UV.”

img_0498

Vamos entender um pouco melhor!

Começa na Alemanha, quando médicos dermatologistas desenvolvem o BB cream para regeneração e proteção da pele, usado inicialmente em pacientes que se submeteram a algum procedimento a laser, ajudando a proteger a pele do sol e proporcionando uma cobertura excelente das cicatrizes pós-laser.
Mas foi com as coreanas e japonesas, que o produto se tornou mais popular. Esse creme é realmente milagroso, pois junta protetor solar, base, uniformiza a pele, antirrugas, hidratante e muito mais em um só produto.

img_0508

Minhas Considerações: Gostei muito desse B.B. Cream da L’ORÉAL, devido ao seu custo benefício e fácil  de encontra, qualquer farmácia tem. Com apenas uma camada ele me deu o resultado que eu queria, tem uma boa cobertura, sem aquele aspecto de pele carregada. Neste quadro abaixo você conseguirá entender melhor:

Acabamento: Ótimo Quantidade: 50 ml
Cobertura: Média Rendimento: 6 meses
Textura: Suave Cor: Clara
Durabilidade: 8hs Cheiro: Suave
Preço: R$ 28,50 (Ótimo) Recomendado: A todo tipo de pele
Tempo de Secagem: Rápido Meu Tipo de Pele: Opaca com oleosidade

Como usar?

Com a pele limpa, eu passo sempre uma camada de hidratante antes (porque já é um costume meu mais não é necessário caso você não queira, pois o mesmo possui hidratante na composição). Após isso aplico gotinhas do produto em todo o rosto e com auxílio de um pincel espalho na pele. Para uma textura melhor, eu passo também uma esponjinha umedecida no rosto para uniformizar a pele

1º Pele Limpa                             2º Pele com com a B.B.Cream                3º Pele Pronta

333

img_0963

Realmente o produto compre o que diz!

beijos da Nai

