Look do Dia – Blusa Ciganinha e saia Midi Listrada

Ei Flores !!!

No final de semana estava lendo alguns editoriais de moda e descobri mais não me surpreendi, que o decote ombro a ombro que foi hit da temporada de Primavera/ Verão 2016, virá com tudo no ano próximo também. Claro que virá num tecido diferente, com bastantes rendas e bordados em aplicações. Mais quem tem a sua pode usa sem medo, e quem ainda não tem vale muito apostar nesta tendência que além de lindo é super fresquinho.

Minhas flores tome muito cuidado na hora de se vestir com essa peça, o decote ombro a ombro são Look’s mais informais, para serem usados em praia, passeio e etc. Agora Igreja e Trabalho eu não aconselho a vocês usarem, justamente pelo seu ar sensualidade.

Mulheres de quase todos os tipos físicos podem usar o shape, tendo que ser evitado somente por quem tem seios muito grandes ou os ombros muito largos (tipo de corpo triângulo invertido) e sendo o modelo perfeito para mulheres com quadril largo, pois seu corte chama atenção para a parte cima do corpo.

Para compor um look quis fazer um mix de estampa que particularmente amo, ficou bem casual mesmo! Usei minha saia lápis Midi Listrada (já vista por aqui), minha blusa ciganinha com a estampa de borboletas e com as barras em renda. Nos pés usei meu velho companheiro o All Star Branco.

104831

Blusa: China – Saia: Capitu – Tênis: Converse all star

beijos da Nai

