Look do Dia: Cropped Floral e Saia Lápis Verde

Ei Flores!!!

Se tem uma coisa a qual tenho paixão extrema é por um Look bem colorido, além de levantar o astral da pessoa, nos faz ser notada em qualquer lugar. Kkkk

O Look de hoje traz como peça chave o famoso Cropped, embora eu não tenha costume de usar muito, ele  está realmente cada vez mais presente em todas as lojas, onde  as vezes fico ate chateada que algumas lojas não têm a opção de blusas compridas. Essa minha, comprei há bastante tempo, e mesmo vendo inúmeras blogueiras evangélicas usando, ainda tinha um certo receio em usá-lo.

Só que flores Lindas… Depois de muito colocar e tirar, de me olhar no espelho… Eis que agora me vejo usando ela sem problema nenhum!!! Vou até a igreja, pois ficou muito decente. O bacana é usar essa peça com uma saia de cintura bem alta.

Para compor esse Look nada discreto, usei um verde Lápis de alfaiataria, nos pés um sapato bem colorido, e uma bag Vermelha, lembrando sempre de casar as cores. E o resultado ficou assim:

 

1

726

Blusa: Mercadão – Bolsa e Sapato: Stilus calçados – Saia: Alto costura

beijos da Nai

