Resenha: Paleta de Corretivos Camuflagem 03 – Koloss

Ei flores!!

2

A resenha de hoje é para aquelas meninas, assim como eu, que não possuem espaço para guardar as infinitas embalagens de produtos e nem dinheiro para obter todos os corretivos necessários, sendo um para cada tipo de área especifica.

Achei essa paleta de corretivo da Koloss, onde em uma só embalagem eu encontro os cinco corretivos mais usados para uma makeup. Confesso que sobre praticidade a nota dele já é 10, porem, todavia, no entanto, tem uma serie de fatores para dar nota num todo, então borá Lá ver comigo!

Considerações da Marca: Esta paleta é composta de 5 corretivos que tem como objetivo camuflar e corrigir descolorações no rosto e também iluminar a pele.

Vamos entender um pouco melhor!

Iluminador: Ilumina as áreas escuras do rosto. Ideal para destacar áreas especiais na maquiagem de contorno.

Bege Claro: Cobre perfeitamente imperfeições e pequenas manchas na pele.

Bege Escuro: Cobre imperfeições e pequenas manchas na pele. Perfeito para ser utilizado para afinar áreas do rosto.

Amarelo: Cobre olheiras e manchas arroxeadas e pequenos hematomas.

Verde: Cobre manchas avermelhadas como: acne, rosácea. Disfarça cicatrizes.

34

 Minhas Considerações: A embalagem é bem simples e um tanto comum. Não é muito resistente a quedas, a dobradiça da tampinha já quebrou e eu nem sei como isso aconteceu kkk. A textura eu pensei que fosse mais resistente, porém me enganei, pois é bem fininha, com aquele acabamento natural, mais isso não chega ser um ponto negativo, até porque gosto desse ar de naturalidade. A fixação é boa, mais não chega ser ótima para uma durabilidade extensa. O ponto negativo é que infelizmente ele é bem oleoso, mais também nada que um pó translúcido não resolva né!  Kkkk

Acabamento: Médio Quantidade: 15,0g (cada)
Cobertura: Baixa Validade:  4 anos
Textura: Fina Cor: varias
Durabilidade: 4hs Cheiro: forte
Preço: R$ 28,90 (Ótimo) Recomendado: A todo tipo de pele
Tempo de Secagem: Rápido Meu Tipo de Pele: Opaca com oleosidade

Usei ele assim:

O Iluminado usei nos pontos alto do meu rosto como: topo do nariz, T da testa, V dos lábios, no queixo, acima da maçã do rosto e em baixo do contorno escuro.

O corretivo Bege Claro usei para o contorno de sobrancelhas.

O corretivo Bege Escuro pra contorno como: canto do nariz e no aprofundamento das bochechas (na testa eu não usei porque eu só tenho dois dedos e meio de testa) kkkk

O corretivo Amarelo usei nas olheiras, eu não tenho elas tão arroxeadas sendo assim cobriu normal. Mais se for uma pessoa com as olheiras mais profundas, eu indico outra com uma cobertura mais densa.

O corretivo Verde esse realmente não funcionou muito bem, pois minhas espinhas são bem avermelhadas e evidentes. No final, ainda precisei utilizar um corretivo tradicional por cima, para camuflar um pouco mais o tom avermelhado.

1º Pele Limpa                             2º Pele com com os contornos                3º Pele Pronta

5

Resumindo, curti! Quero comprar outras paletas desse tipo mais pra frente, onde estarei fazendo um comparativo. Para a minha primeira paleta de corretivos, eu adorei!

6 

Anúncios