Resenha: Batons da Koloss

Ei flores!!

Se tem uma coisa que toda mulher possui e sempre quer  mais, é o queridinho e amado Batom! Eu, como uma consumidora assídua desde então, me rendi a uma marca que realmente sabe enlouquecer se tratando de batom. As cores são bem diversificadas, textura maravilhosa, alta pigmentação e por ai vai…

A koloss tem uma enorme paleta de cores. Então optei para testar quatro batons líquidos Matte e quatro em bala, que é o mais popular. Irei falar individualmente de cada um, tanto os pontos positivos e os negativos:

img_5239

Vamos começar pelos líquidos Matte: a embalagem é de plástico transparente com o aplicador tipo de gloss (ajuda muito na aplicação). Tem um cheiro bem suave e que não incomoda onde cada um vem 4,5g e o valor é de R$ 16,00 cada.

O primeiro escolhido não poderia ser outra cor a não ser o Nude 05 Carinhosa, com uma única aplicação a pigmentação foi surpreendente, a secagem bem rápida, durabilidade é boa e não craquela. O ponto negativo é que ela transfere, e ao comer saiu bastante.

carinhosa-3

O segundo escolhido também faz parte da escala de Nude 06 Marsala Inebriante, porem puxa mais para o fundo Amarronzado com aspecto aveludado. A pigmentação é ótima, a secagem é muito mais rápida do que os outros onde a durabilidade é maior. Já o ponto negativo foi que, eu quis intensificar a cor passando uma segunda camada e não deu certo, ficou com aspecto grosseiro e craquelou.

marsala-inebriante-3

O terceiro escolhido foi uma puxado para o vermelho 04 Sedutora.  Calma… ele é bem discreto!!! Ele possui uma leve cintilância que deu todo charme a cor. A textura é bem cremosinha e fácil de aplicar, pigmentação ótima, porém a secagem demorou um pouco mais até porque alem de ser mais escuro, ainda tem glitter. Ponto negativo foi o que mais transferiu.

sedutora-3

O quarto e ultimo dessa linha líquido matte, vem com a pegada escura 13 Ousada, veio pra lacrar definitivo. Como sou bem branquinha ele se destaca muito quando eu passo, ao contrario dos outros, tive que passar duas camadas, pois teve pontos nos lábios que ficou manchado, sem contar que a secagem demorou mais que todos e foi o que mais durou na boca (mesmo comendo). Ponto negativo chatinho para aplica-lo.

ousada-3

Os Batons em bala eu comprei dentre Matte, cintilante e hidratante. Todos tem um cheiro muito bom, embalagem transparente que ajuda na hora de ver as cores. O valor varia entre R$ 13,90 a R$ 9,50.

O primeiro foi o Matte 02 Rosa Encanto, se tornou uma febre esse negocio de nude. Se deixar eu só uso esse cartela de cor!!! Esse nude puxa para um rosado que utilizado no meu tom de pele fica lindo. Em uma única aplicação o seu resultado foi maravilhoso, com durabilidade maior e textura aveludada. Esse para mim, não teve nenhum ponto negativo.

rosa-encantado-mate-3

O segundo foi um que eu queria a tempo que é o marrom 107 Bombom. Pensa num batom gostoso de usar durante o dia! Indico muito ele para o trabalho, alem de ser uma cor discreta possui uma hidratação ótima, pigmentação razoável, durabilidade maravilhosa, textura cremosa. Ponto negativo tem que passar varias camadas.

bombom-3

O terceiro é um roxinho 142 Grape Wine, pensa num cintilante que calou minha boca kkkk. Porque geralmente o cintilante marca muito nas dobrinhas dos lábios e esse ficou muito lindo e não marcou nada, sem contar na facilidade de aplica-lo. A sua durabilidade é boa e tem uma textura hidratante. Ponto negativo também tem que varias camadas.

grape-wine-3

O quarto e ultimo foi um rosa 157 La Rose, a tempo que eu não comprava batom rosa, sei lá enjoei… Mais para testar comprei esse ai, ele também é ótimo para uma pegada de trabalho devido sua hidratação, durabilidade razoável. Ponto negativo também tem que passar varias camadas e ele escorreu com tempo.

la-rose-3

E esses foram os meus escolhidos da Marca Koloss. Espero que não tenha ficado nenhuma duvida e ignorem os borrões, pois não sou maquiadora profissional. Mais resumindo em uma palavra, eu simplesmente Ameeeeeei!!!

beijos da Nai

