Look do Dia: Camiseta étnica e Saia de Crochê

Ei flores!!

Que saudades… Bom, demorei pra voltar esse ano né?! Mais vamos às explicações: Em Janeiro tirei férias mesmo, e  criar novos projetos para vocês (aguardem que Março eu conto…) e confesso que esse Fevereiro começou bem conturbado aqui pra nós nosso estado do Espírito Santo. Mais graças a Deus que tudo já se normalizou… e agora vamos com tudo!

Que Janeiro e fevereiro só nos vêm à cabeça Verão, Férias e descansos, isso eu nem preciso pergunta! Sendo assim só pensamos em Look´s leves, coloridos e despojados.

Para começar essa nova temporada de Look’s, trouxe uma proposta bem colorida que é a cara do verão. Compus assim: Na Camiseta a estampa étnica que lembra bem o famoso “Color Block” e na saia uma pegada de crochê que vale muito apena investir, porque está ai uma peça que nunca sai de moda. Essa saia eu já tenho ela um bom tempo e é surpe atual,  Aqui eu mostro numa outra pegada, mais casual, o que também ficou lindo! Nos pés uma scarpin rosa que deu aquele “tchan” que eu amo! ;D

E assim ficou meu Look para iniciar a temporada 2017.

1101275

beijos da Nai

