Resenha: Cavalo Forte Haskell

Ei flores!!!

Quem me acompanha no snapchat, tem visto minha triste realidade com a queda de cabelo. De uns oito meses para cá, não sei ao certo, meus cabelos tem caído muito e não sei o motivo, porem  logo que comecei a notar tal desagrado, tomei minhas próprias precauções.

Uma amiga me indicou a linha Cavalo Forte Haskell e logo de cara quis comprar. Como já havia testado outros e não tinha visto nenhuma mudança, até duvidei. Mas para a minha surpresa já estou indo para o 3º kit do mesmo e estou amando o resultado, além da queda ele potencializou muito o crescimento. E quem não gosta de cabelão num é…?!

1

Considerações da Marca: ‘Originalmente criado para fortalecer e dar brilho à crina e cauda dos cavalos, o shampoo para cavalos ganhou destaque pelo seu resultado, e passou a ser utilizado pelas mulheres. Posteriormente, estes produtos foram desenvolvidos para uso humano e se transformou no queridinho das mulheres, fazendo grande sucesso no exterior.
A Haskell com seu pioneirismo inova mais uma vez e traz para o Brasil uma linha completa que proporciona aos cabelos força, brilho e crescimento”.

Vamos entender um pouco melhor!

BIOTINA: aumenta a elasticidade do fio, evitando sua ruptura, fortalecendo os cabelos e impedindo sua queda. Auxilia no crescimento, além de hidratar e nutrir os fios. A biotina estimula a microcirculação do couro cabeludo, além de agir impedindo a atrofia e envelhecimento folicular.

PANTENOL: importante na manutenção da saúde do nosso cabelo. Proporciona hidratação prolongada, resistência, maleabilidade, leveza, brilho, redução das pontas duplas e ajuda na recuperação dos fios.

QUERATINA: proteína fibrosa que envolve o fio formando uma película, conferindo resistência, elasticidade e impermeabilidade, além de ajudar no processo de formação da estrutura capilar. Perdê-la significa ter um cabelo sem força, quebradiço e sem brilho.

Esses são os principais elementos que auxilia nos crescimentos de cabelos dentre outros.

Minhas Considerações: Já tem Oito meses que estou fazendo o uso. O resultado no crescimento foi logo no primeiro mês, e depois disso já cortei mais duas vezes sempre tirando bem no comprimento. Já no combate a queda, tive que dar uma potencializada com remédios próprio para queda, ele sozinho não fez esse papel .

Você pode comprar cada produtos separado  e formar um kit de acordo com sua necessidade, o meu ficou assim:

Shampoo: Ele é super concentrado e tem micro partículas em dourada na composição, que ao aplicar nos cabelos, já dá uma incrível maciez. Limpa muito bem, mas sem ressecar, o cheiro é ótimo, dá aquela sensação de limpo mesmo! Eu lavo a primeira vez massageando bem o couro cabelo por uns oito minutinhos sem parar, repete o processo para um fim de retirar bem a oleosidade.                                                                                                                            * Shampoo 500 ml- R$42,75

Condicionador: Ele também ajudou a deixar os fios bem soltinhos. Depois de retirar toda a mascara dos cabelos, apliquei o condicionado apenas no comprimento e massageei levemente com movimento de vai e vem e em seguida retirei todo também.                              * Condicionador 300 ml – R$32,25

 

2

Mascara de tratamento: Essa sim valeu apena, ela é super concentrado e rende muito, colocou apenas a quantidade de uma moeda na palma da mão e deu para espalhar no cabelo todo. Potencializei com um jato quente do secador e coloquei por 15 minutos na touca térmica.                                                                                                                                                         * Máscara de Hidratação 250g – R$32,25

Complexo Fortalecedor: Esse é para misturar a Máscara de tratamento, mais optei em aplicá-lo diretamente ao couro cabeludo. (Pelo que eu li não tem nenhuma contra indicação em fazer esse processo, mais vale ressaltar que vai de cada um).                                                  * Complexo Fortalecedor  – R$15,50
3

Leave in: É bem consistente e muito cheiroso, porem deixou o meu cabelo um pouco oleoso, optei em usa-lo apenas quando for seca-los naturalmente.                                               *Leave in 150 g – R$30,00

4

E assim ficou o resultado dele escovado!

1

beijos da Nai

