Look do Dia: Camiseta Pérola e Saia Longa Floral

Ei flores!!!

Quem me acompanha a um tempinho viu que eu diversifiquei bem os Look’s aqui no blog. Porém algumas leitoras, sentiu a falta de uns Look’s com pegada no longo. Realmente embora eu tenha bastante peças longas, não é de costume eu usar muito, até porque minha cidade faz muito calor e gosto de me sentir mais a vontade quando vou sair.

Para você que quer investir nesta peça, lembre-se: Ela por si só já chama atenção e marca muito. Se você não tiver muitas peças, eu indico a você comprar Saia Longa ao invés de vestidos longos, podendo ser ela estampada ou lisa. Sendo assim dá para fazer varias combinações com a mesma peça.

Trouxe hoje uma proposta bem verão, na blusa uma camiseta pérola sem muito detalhe, nos pés minha rasteirinha que já sai andando atrás de mim Kkk. E na Saia, quis essa pegada bem floral, até porque que eu amo “Flores” né! Mais apesar dela ser floral por completo reparem que ela é toda em tons mais neutros e esse fundo marrom, deixou a peça ainda mais discreta, o que me ajuda bastante na hora de combinar as peças.

E assim é o meu Look de hoje!

8631015

beijos da Nai

