Especial do Dia da Mulher

capa video mulher 2

Ei Flores!!!

No inicio de mês de Agosto fui surpreendida com um convite pra lá de bacana, minha amiga Juliana (para os íntimos Ju kkk). Profissional no ramo de beleza a mais de cinco anos, me convidou a passar um dia de beleza no salão dela, em comemoração ao Dia da Mulher? e sem hesitação alguma é claro que fui né! Passei um dia de Rainha, com conversa boa, ambiente mega agradável e companhias Maravilhosas…

Sem falar nas dicas pra lá de bacanas que eu aprendi, a Ju concertasa irá aparecer mais por aqui!

Obrigada Juliana Dames você foi uma fofa e muito paciente comigo. Quero agradecer também a Geise Koppe pela filmagem e edição, sem você esse meu dia não teria sido tão maravilhoso como foi!

Antes e Depois

img_7832

 

cropped-naiara-3.jpg

