Como Corrijo Minha Sobrancelha

Ei Flores!!!

Essa semana eu comecei muito disposta a ensinar, e gravei vários videos dando diquinhas que podem facilitar sua vida na hora de se arrumar com pressa. Pois normalmente as mulheres tem se maquiado cada vez menos e isso é bom, porem temos que saber oque realçar.

E hoje vamos começa por elas as “Taturanas”… kkkkk

111

A sobrancelha é a moldura do nosso olhar e uma simples correção pode fazer a maior diferença!Nesse passo a passo você vai entender como eu corrijo de forma natural da minha sobrancelha.

E embora eu não saiba muito sobre maquiagem, vez por outra alguém me pergunta como eu faço isso ou como eu faço aquilo, e podem acreditar é tudo muito fácil e simples de fazer, se não nem eu conseguiria!

WhatsApp Image 2017-04-11 at 15.34.38

 

beijos da Nai

 

