Beauty Fashion Fair 2017 #1

Ei Flores!!!

 

Já começamos esse Post assim: “Todo mundo tá feliz? Tá feliz!” kk

Eu explico: no inicio desse mês eu participei da 5º Beauty Fashion Fair , que já acontece desde 2013, onde reúne empresas variadas do segmento de beleza em geral no estado do Espírito Santo. A BFF2017 nos ofereceu o que há de mais inovador no segmento, atraindo diversos profissionais das áreas de estética e cosmética para o Centro de Convenções de Vitória, onde tivemos a presença de vários profissionais renomados no país e do exterior. Na programação foi marcada com oficinas, palestras, congressos e workshops específicos das áreas de estética e cosmética, micropigmentação, massoterapia, manicure, cabelo e maquiagem, além de diversos estandes de Marcas renomadas, que eu pude estar conhecendo.

 

18319057_1320725891381353_3210106534125939341_oFANPAGE INSTAGRAM

Como eu disse, participei de três dias da feira… Fui a parti do dia 07, sendo que nesse primeiro dia ficou por conta de conhecer a feira, bater pena, e é claro conhecer as marcas.

 

 

Primeira Marca GRIFFUS COSMÉTICOS

IMG_4657FANPAGE   INSTAGRAM

Segunda Marca HINTZ COSMETICS

IMG_4672FANPAGE   INSTAGRAM

Terceira Marca ERVAS NATURAIS

IMG_4654FANPAGE   INSTAGRAM

Quarta Marca KRARRÔ

krarrô

IMG_3929FACEBOOK

Vejam também o Vídeo!

beijos da Nai

