Áquilas & Naiara – Parte 5

  • Ei Flores !!!

 

Hoje vou contar para vocês como foram minhas bodas passadas, confesso a que apesar de só ter passado 3 anos de casamento, foram muitas as mudanças, os aprendizados, as conquistas e as historias.

Quando me casei, coloquei em meu coração de sempre que fizermos aniversario de casamento, comemorar fazendo algo para agradecer a Deus pelas bençãos alcançadas. Nas bodas de papel fiz algo que até me surpreendeu, convidei boa parte da família e amigos e fiz uma feijoada em minha casa. Modesta parte ficou maravilhosa… Até quem não gostava lambeu os beiços. Fiz o bolo, doces, decorações, pensei em cada detalhe.

13

Nas bodas de algodão, resolvemos sair, e aí convidamos um casal de amigos que também casaram no mesmo dia e ano que nós, inclusive disputamos o mesmo trompetista para tocar em nosso casamento, porém tive a vantagem que ele é o meu cunhado kkkkk. Para não fazer Merchant, fomos a um restaurante da cidade… Foi muito bom!

4CAM00205CAM00215

E sobre a bodas de Trigo? Serão cenas para o próximos capítulos kkk.

beijos da Nai