Maquiagem da Crise Com Produtos Ruby Rose

Ei flores!!

No vídeo de hoje eu vim compartilhar com vocês um passo a passo de maquiagem completa usando apenas produtos baratinhos, para ser mais específico produtos da marca Ruby Rose que é uma marca que vem ganhando o coração de muitas meninas por ser de ótima qualidade e valor acessível.

Eu comprei para teste, toda a preparação básica da pele e confesso que estou pasma com a qualidade dos produtos, me surpreendeu muito. veja os produtos usado:

WhatsApp Image 2017-05-02 at 11.38.13

⇾ PRIMER ROSTO

Ele tem a textura em creme,o que é ótimo pois alem de fechar os pores hidrata e  dá uma sensação de frescor e limpeza na pele.Esse produto é super fácil de se aplicar e ele rende bastante, sua textura é meio aveludada e deixa a pele bem suave e fresquinha. Valor dele é R$ 12,90.

PRIMER OLHOS

A textura desse primer é bem similar ao do rosto, porem a consistência dele é uma pouco mais densa, segura e potencializa bem a sombra. Sua embalagem é bem simples; possui um aplicador do tipo esponjinha ,que ajuda na aplicação pois dosa bem o produto, espalhar muito bem, sua cor é branca porem depois de espalhado, não altera a cor da sombra. Valor dele é R$ 7,00.

BASE ROSTO

Na primeira camada, ela já foi cobrindo todas as minha imperfeições do rosto, que não são muitas mas elas existem.Realmente para quem gosta de uma pele bem feita e de uma ótima cobertura, essa é a base ideal para o seu orçamento no momento. Se com uma camada ela já tem um resultado excelente, imagina com duas. A minha cor L2 , foi excelente neste momento. Não me deixou com nenhuma marcação, dando aquela sensação de máscara, sabe?! Ela tem um cheirinho suave de creme hidrante. Nada que te irrite os olhos ou que te deixe enjoada. Logo depois o cheiro vai embora. Na minha pele, ela secou bem rapidinho e não craquelou com o passar do tempo, e dura muito na pele! Valor dela é R$ 11,90.

CORRETIVO

A minha cor no corretivo foi a L1, até mesmo para fazer ponto de iluminação nas áreas claras, (porem ficou quase o mesmo tom da minha pele). Kkk A textura do corretivo é bem fluída e fina, o que é ótimo pra quem tem muitas linhas nos olhos, porque produtos de textura mais leve não tendem a craquelar. Seu acabamento é matte natural e a cobertura é leve , depende da quantidade de produto que você aplica. A única coisa ruim é que ele acumula um pouco nas linhas de expressão, mais nada que um pó translucido não resolva! Valor dele é R$ 12,90.

WhatsApp Image 2017-05-02 at 11.38.14

PALETA DE PÓ COMPACTO

Esta paleta possui 9 tonalidades de pó facial que vai do bege claro ao marrom escuro e um tom de bronze com uma leve cintilancia, dependendo do tom da pele pode ser aplicado tanto no rosto todo como contorno. (Que é o que eu faço) A textura é super macia, cores pigmentadas com durabilidade ótima. Porem ela dar uma leve esfarelada ao tocar com pincel, obtendo um pouco de desperdício do produto. Valor dela é R$ 45,00.

WhatsApp Image 2017-05-02 at 11.38.15 (1)

BLUSH

A cor escolhida foi a 03 (Rosado pêssego) Com uma textura fina e bem aveludada, o blush da Ruby Rose vem sendo um dos meus favoritos na hora de reproduzir a minha maquiagem, tem um aroma bem suave de talco, o que é normal. A cor já ajuda na hora da aplicação por ser um tom mais ”apagadinho, na hora de aplicar o produto pigmenta super rápido nas bochechas e não esfarela. Valor dele é R$ 9,90.

WhatsApp Image 2017-05-02 at 11.38.16

⇾PÓ BRONZE

Esse hoje na minha maquiagem fez a função de Iluminador, A cor usada foi 02. Para mim ele tem uma cor puxado para o dourado com mini partículas rosada. A textura dele esfarela um pouco porem depois de aplicada no rosto ela não transfere nada. Valor dele é R$ 13,90.

WhatsApp Image 2017-05-02 at 11.38.15

CONTORNO DE SOBRANCELHAS

O quarteto vem com um espelho bem pequeno e um mini pincel de ponta dupla (chanfrada + esfuminho). Achei a embalagem digna e ok… O pincel que acompanha não é incrível, mas cumpre seu papel na hora da aplicação. Vem um primer ou corretivo (ainda não sei ao certo, pois não uso) e três cores contidas como marrom claro, marrom médio e marrom escuro acinzentado. O acabamento é bem natural, porem se quiser mais marcado é só aplica mais produto. Valor dela é R$ 12,90.

WhatsApp Image 2017-05-02 at 11.38.13 (2)

Batom

O que eu escolhi foi o em bala, A textura é semi-matte ao aplicar, ela desliza facilmente na boca, mas depois fica bem confortável e sequinho no lábio. A cor é bem pigmentada, e cobrem os lábios perfeitamente. A duração é media, como a maioria dos batons em bala. Assim que você come, eles transferem e saem, tendo que retocar para arrumar. Valor dele é 7,00

MAQUIAGEM COMPLETA

WhatsApp Image 2017-05-02 at 11.38.17

beijos da Nai